Seara

Q Combinação Perfeita

Q Combinação Perfeita
Regulamento da Promoção

  • 1 - EMPRESA PROMOTORA MANDATÁRIA

    SEARA ALIMENTOS LTDA.
    Avenida Marginal Direita Tiete, 500, Bloco II, Subsolo, Sala 13
    CEP 05118-100, São Paulo / SP
    CNPJ nº 02.914.460/0112-76

  • 2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO

    Assemelhado a Vale-Brinde

  • 3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA

    Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro

  • 4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO

    28.04.2019 a 10.07.2019

  • 5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    28.04.2019 a 10.07.2019

  • 6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

    Serão proporcionados os produtos da Seara: Hambúrguer Bovino Seara caixa com 12 ou 6 unidades, ou 8 Hambúrguer Bovino Seara unitário/ Texas Burger unitário mais Batata Palito 400gr e Batata formatos Seara turma da Mônica 400g.

    Poderão participar desta promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem, em qualquer loja de atacado ou varejo dentro da área de abrangência estabelecida no item 3 deste regulamento, no período de 28.04.2019 a 10.07.2019, ao menos 2 (duas) unidades dos produtos participantes da promoção citados na clausula 6.

    Mecânica da promoção: na compra de 1 Hambúrguer Bovino Seara caixa com 12 ou 6 unidades ou 8 Hambúrgueres Bovino Seara unitário/ Texas Burger unitário + 1 Batata 0,400 gr Seara ganha uma escumadeira, de 28/04/2019 até 10/07/2019.

    O consumidor possuidor do cupom/nota fiscal contemplado receberá a premiação indicada no próprio ponto de venda onde a compra foi realizada.

    Fica previamente estabelecido que a Nota/Cupom Fiscal de compra apresentada pelo consumidor será marcada para evitar a sua reutilização e deverá apresentar-se legível, ser original, estar dentro do prazo de validade da promoção.

    Não terão validade as participações que não atenderem às condições básicas da promoção, previstas neste regulamento.

  • 7 - APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS

    Serão distribuídos nesta promoção uma escumadeira, no valor unitário de R$ 3,90 (três reais e noventa centavos) ilimitados.

  • 8 - PREMIAÇÃO TOTAL

    R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais)

  • 9 - CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

    Caso algum dos contemplados se enquadre nesta cláusula, ele será automaticamente desclassificado no ato do recebimento do seu prêmio.

  • 10 - ENTREGA DOS PRÊMIOS

    O ganhador tomará conhecimento desta condição logo após a sua participação na forma do item 6 deste Regulamento.

    Os prêmios serão entregues pela Promotora ao consumidor no ato da sua contemplação, a saber: após a efetivação da compra do produto promocionado e apresentação da Nota Fiscal a representante da Promotora.

    O prêmio é pessoal e intransferível até sua entrega, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que o contemplado possa ter para usufruí-lo.

    O prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus para os contemplados. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

    A Promotora não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais prejuízos físicos ou materiais que a contemplado venha a sofrer por seu usufruto; isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.

    Caso a promotora não esteja na loja o cliente pode entrar em contato no telefone (11) 3144-5755 que enviaremos na residência da mesma mediante a apresentação do cupom fiscal.

  • 11 - DISPOSIÇÕES GERAIS

    A promoção será divulgada através de material de ponto de venda, e de outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.

    Os contemplados autorizam a empresa Promotora a utilizar, de forma gratuita, mediante assinatura do termo de autorização de direitos de imagem, o seu nome, imagem e som de voz, gratuitamente, para divulgação da presente promoção em jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, televisão, rádio, telemidia, cinema, mala-direta, mídia exterior, materiais de ponto de venda, Internet, rede sociais, pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data de encerramento da promoção, em caráter irrevogável, irretratável e universal, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento pela Promotora aos contemplados.

    As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes desta promoção deverão ser, primeiramente, dirimidas pela empresa Promotora, e persistindo-as, submetidas à SEFEL e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

    Caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a integridade da promoção, estas serão submetidas ao Órgão Autorizador, visando a sua solução e/ou a aprovação de eventuais modificações, desde que permitidas na Legislação; sendo estas, se consumadas, divulgadas aos participantes.

    O regulamento completo desta promoção estará disponível no site www.seara.com.br.

    A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento

    As participações que não preencherem as condições básicas da promoção, previstas neste Regulamento, não terão nenhuma validade e os participantes serão automaticamente desclassificados.

  • 12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

    Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada;

    Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;

    É vedada a apuração por meio eletrônico;

    Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados

    Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;

    Caso o contemplado seja menor de idade, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal;

    A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial;

    As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Seae/ME;

    Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas;

    O número do Certificado de Autorização deverá constar obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção;

    A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios;

    O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial;

    Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2017, e em atos que a complementarem.

    INFORMAÇÕES RESTRITAS

    No máximo de 8 (oito) dias antes da data da apuração, a empresa fará a comprovação da aquisição dos prêmios, buscando com isto dar cumprimento ao disposto no §1º do art. 15º do Decreto n. 70.951/72.

    O comprovante de propriedade dos prêmios deverá ser protocolizado em até 8 (oito) dias das datas das apurações da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008. No caso da promoção em tela, o comprovante será realizado por meio de notas fiscais.