Seara

Promoção Verão com Porta Frios

Promoção Verão com Porta Frios Seara
Regulamento

  • SEARA ALIMENTOS LTDA.

    Avenida Marginal Direita Tiete, 500, Bloco II, Subsolo, Sala 13

    CEP 05118-100, São Paulo / SP

    CNPJ nº 02.914.460/0112-76


  •               Serão promocionados nesta ação os seguintes produtos produzidos e/ou comercializados pela empresa Promotora: Mortadela Defumada Seara, Presunto Seara e Peito de Peru Seara.

  • 1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

    1.1. A promoção terá início em 15 de janeiro de 2019 e término em 31 de março de 2019, e será realizada em território nacional.

    1.2. A promoção poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os prêmios sejam distribuídos antes do prazo final acima estipulado. Nesta situação, o material de comunicação da promoção será retirado dos pontos de venda.

  • 2. DA PARTICIPAÇÃO

    2.1. Poderão participar desta promoção todos os consumidores maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem, no período compreendido entre os dias 15.01.2019 a 31.03.2019, 300g ou mais, de qualquer um dos produtos promocionados vendidos de forma fatiada, na forma deste Regulamento.

    2.2. A cada compra realizada na forma deste Regulamento, o consumidor fará jus a uma chance de contemplação instantânea nesta promoção.

    2.3. Depois de efetuada a compra na forma acima descrita, o consumidor receberá, exclusivamente no Caixa do próprio ponto de venda, imediatamente após efetuar o pagamento da compra, o brinde a que tem direito.

    2.4. O consumidor possuidor do cupom/nota fiscal contemplado receberá a premiação indicada no próprio ponto de venda onde a compra foi realizada.

    2.5. Fica previamente estabelecido que a Nota/Cupom Fiscal de compra apresentada pelo consumidor será marcada para evitar a sua reutilização e deverá apresentar-se legível, ser original, estar dentro do prazo de validade da promoção.

    2.6. Não terão validade as participações que não atendam às condições básicas da promoção, previstas neste Regulamento.

  • 3. DAS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

    3.1. Considerando o fluxo esperado, será ofertado um brinde a cada participação válida nesta promoção.

    3.2. Caso se atinja o total de 100.000 (cem mil) brindes distribuídos, esta promoção será encerrada, sendo esta condição informada aos interessados nos respectivos pontos de venda.

  • 4. DOS PRÊMIOS

    4.1. Serão ofertados 100.000 (cem mil) porta frios com valor unitário de R$ 2,61 (Dois reais e sessenta e um centavos).

    4.2. Esta promoção distribui prêmios no valor total R$ 261.000,00 (Duzentos e sessenta e um mil reais).

    Conforme Ato Declaratório nº 07, não ocorre a incidência de Imposto de Renda na Fonte sobre esta premiação.

  • 5. EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS

    5.1. Os prêmios estarão exibidos nos materiais de divulgação da promoção de forma meramente ilustrativa, bem como em outros canais de comunicação e/ou materiais escolhidos pela empresa Promotora.

    5.2. De acordo com o Decreto nº 70.951/72 – Art. 15 – Parágrafo 1º, a Promotora comprovará a propriedade dos prêmios até 8 (oito) dias antes da data marcada para o início da promoção.

  • 6. DA ENTREGA DOS BRINDES

    6.1. O ganhador tomará conhecimento desta condição logo após a sua participação na forma do item 2 deste Regulamento.

    6.2. Os prêmios serão entregues pela Promotora ao consumidor no ato da sua contemplação, a saber: após a efetivação da compra do produto promocionado, na forma descrita neste Regulamento.

    6.3. O prêmio é pessoal e intransferível até sua entrega, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que o contemplado possa ter para usufruí-lo.

    6.4. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus para os contemplados, não sendo permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro ou por dinheiro.

    6.5. A Promotora não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais prejuízos físicos ou materiais que a contemplado venha a sofrer por seu usufruto; isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.

  • 7. PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

    7.1. O direito de reclamar o prêmio prescreverá em 180 (cento e oitenta) dias após a data de término da promoção; após esse prazo, o valor da premiação equivalente ao brinde não retirado será recolhido pela Promotora ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, de acordo com o Artigo 6º do Decreto nº 70.9051/72.

    7.2. O valor correspondente ao prêmio prescrito será recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 dias, após o prazo de prescrição.

  • 8. DISPOSIÇÕES GERAIS

    8.1. A promoção poderá ser divulgada por cartazes, rádio, folhetos, displays, e por outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.

    8.2. Os ganhadores concordam, desde já, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano, contado da contemplação, sem qualquer tipo de ônus para a Empresa Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

    8.3. As dúvidas e as controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser, preliminarmente, dirimidas por seus respectivos organizadores e, se persistirem, submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

    8.4. O número do Certificado de Autorização constará de forma clara e precisa no site da promoção www.seara.com.br. Para os demais materiais de divulgação, a empresa Promotora solicita dispensa da aposição, fazendo constar, apenas, a indicação de consulta do número de Autorização CAIXA no referido site.



  • Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal.
    Certificado de Autorização CAIXA 5-8557/2018