Seara leva conceito de “padaria”, com lanches de Levíssimo Seara, aos corredores da Night Run em Belo Horizonte

Após passar por São Paulo e Rio de Janeiro, marca chega ao evento na capital mineira oferecendo degustação aos participantes

Belo Horizonte, novembro de 2025 – Após levar seus sabores e a qualidade de seus produtos para os corredores de São Paulo e Rio de Janeiro, chegou a vez dos mineiros apaixonados por corrida de rua se deliciarem com parte do portfólio da Seara. Neste sábado (08), a marca estará presente na etapa de Belo Horizonte da Night Run, o maior evento de corrida noturna do mundo.
Inspirada no ritual dos corredores que vão direto pra padaria após as provas, a Seara contará com um espaço com degustação de lanches práticos e gostosos com Levíssimo Seara, para todos os participantes do evento. O produto – “saboroso como presunto, leve como peito de peru” – tem o menor teor de sódio e gordura do mercado*, sendo ideal para quem se preocupa com uma alimentação mais equilibrada. Os corredores ainda poderão participar de outras ativações da marca, como um espaço para fotos.
Esta é a terceira participação da Seara no circuito Night Run, depois da estreia em São Paulo em maio, e da etapa do Rio de Janeiro em junho. “Na Seara, nossa estratégia é estar onde o consumidor está, construindo conexões autênticas nos territórios que pulsam: da música aos games, do entretenimento ao esporte. A incursão nas corridas de rua é um passo natural nessa jornada”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. “Com a presença do Levíssimo Seara neste universo, unimos praticidade e sabor com a leveza que o estilo de vida dos corredores exige. É mais do que um lanche: é a recompensa perfeita que vai surpreender e energizar os participantes da Night Run no pós-prova”, finaliza a executiva.
A etapa de Belo Horizonte da Night Run acontece neste sábado (08), a partir das 19h, na Nova Praça da Pampulha. O evento contará com as distâncias de 5k e 10k. O espaço da Seara ficará localizado próximo ao palco principal.
*Mercado da categoria Presuntaria (Presuntos Suíno, Lombo, Filé Mignon), segundo Retail Nielsen MOV’24)
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI



