Seara leva a linha de produtos Stranger Things para as ruas de São Paulo para marcar a estreia da última temporada da série
Marca realiza ativações em mídia out-of-home em avenidas icônicas da capital paulista,
destacando portfólio inspirado no mundo invertido

São Paulo, novembro de 2025 – Juntamente à estreia do primeiro episódio da quinta e última temporada de Stranger Things, nesta quarta-feira (26), chegaram também às ruas de São Paulo as ações especiais preparadas pela Seara para celebrar este momento. A marca estará presente em ativações de mídia out-of-home (OOH) em avenidas icônicas na capital paulista nos próximos dias, para destacar seu portfólio de produtos inspirado na série.
Quem passar pela Avenida Paulista até o dia 02 de dezembro verá um relógio de rua diferente, caracterizado com cenografia que remete a Stranger Things. A intervenção “estranha”, assim como a série, traz como protagonista um dos três produtos da linha especial da Seara, a Stranger Pizza Pepperoni.
O portfólio também ganha visibilidade em outra ativação em São Paulo, na Avenida Faria Lima. Nesta segunda ação, que acontecerá até o dia 1º de dezembro, o público verá uma mídia OOH sequencial em telas sequenciais, com imagens dos produtos da Seara e algumas cenas que marcaram a série.
A Seara também se conectou à estreia da última temporada de Stranger Things no ambiente digital, em conteúdos especiais produzidos em collab com a influenciadora Camila Pudim – criadora de conteúdo conhecida mundialmente por seus vídeos de maquiagem e trends famosas, com forte presença entre o público jovem nas redes sociais.
“A estreia da última temporada de Stranger Things era muito aguardada pelos fãs e também por nós da Seara e nossos consumidores. Com esta iniciativa nas ruas de São Paulo, reforçamos mais uma vez a conexão de Seara com a série e com os apaixonados por este ícone do streaming, com o objetivo de estarmos presentes com os nossos produtos enquanto os aficionados acompanham os episódios finais, ou em qualquer outro momento do dia”, disse Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A linha de produtos Stranger Things da Seara homenageia uma das séries de maior sucesso na história do streaming. O portfólio conta com três itens exclusivos.
As Stranger Pizzas, disponíveis nos sabores 3 queijos (mussarela, provolone e parmesão) e pepperoni, são feitas com massa preta, inspirada no mundo invertido de Stranger Things, a dimensão paralela que espelha o universo real mas com uma aparência sombria. A cor inusitada é proveniente da adição de cacau na receita, sendo que a inclusão deste ingrediente não interfere no sabor que os consumidores já estão acostumados.
Além das Stranger Pizzas, o portfólio também inclui o Chicken Fire Club, os empanados de frango apimentados com jalapeño e pimenta biquinho, para trazer um sabor picante e marcante a esta experiência. O nome do produto é uma referência ao Hellfire Club, o clube de RPG formado por estudantes da série, e um dos principais ícones de Stranger Things pela identificação que traz com os fãs mundo afora.
O lançamento representa também um novo passo na parceria já existente entre Seara e Netflix, com uma linha completa de snacks ideais para maratonar, entre eles o Round Chicken (inspirado na série Round 6), além do Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue, e o Chicken Supreme com 2 molhos.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI




