De olho na tendência do snacktime, Seara lança linha em parceria com a Netflix
“Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”
O lançamento conta com 5 novidades exclusivas trazendo a parceria entre as
marcas como uma nova plataforma que se apropria desse momento de consumo.
São Paulo, maio de 2025 – A Seara, que vem se destacando como uma das marcas mais
inovadoras do setor de alimentos, com produtos pensados para trazer cada vez mais sabor
e praticidade para a mesa dos brasileiros, chega com uma grande novidade para o
consumidor – uma linha inédita de produtos em parceria com a Netflix. São cinco itens em
porções individuais: Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com
Barbecue e Chicken Supreme com 2 molhos.
E, junto com o lançamento da última temporada da série Round 6, a marca lança neste mês
o Round Chicken – empanado de frango em três formatos icônicos inspirados no cartão
convite da série. Super crocantes e feitos com peito de frango, uma edição limitada para os
fãs aproveitarem a terceira e última temporada da série coreana queridinha pelos
brasileiros, que também será patrocinada por Seara e contará com um OOH especial na
semana de lançamento.
Hoje, nos lares brasileiros, alimentar-se vai muito além das três refeições tradicionais, com
destaque para “Após o jantar” ou o “snack da noite” tornando-se a nova refeição rotineira,
atingindo 19,1% de penetração e ocorrendo em média três vezes na semana, de acordo
com dados da Kantar – Consumer, Shopper & Retail/Consumer Goods Panel. Além disso,
pesquisas indicam que 75% dos brasileiros utilizam serviços de streaming e 89% deles o
fazem durante as refeições, o que demonstra a popularidade do streaming no país e como
ele já faz parte do dia a dia dos consumidores. Por isso, a linha foi pensada para ser
consumida nos momentos entre refeições ou ainda durante uma maratona de séries,
chegando para acompanhar uma tendência que vem crescendo ao longo dos anos e foi
batizado pela marca como “Snacktime”.
“Na Seara estamos sempre de olho nas tendências de mercado e mudanças de
comportamento do consumidor, e nos últimos anos, identificamos um movimento que vem
ganhando cada vez mais adeptos que é o que estamos chamando de snacktime. Pensando
nisso, estamos trazendo essa linha em parceria com a Netflix para quem ama comida
prática e saborosa, além de ser o snack perfeito para comer assistindo a sua série ou filme
favorito” conta Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.
Para comunicar a novidade, neste domingo (1), estreia a campanha publicitária da linha
criada pela GALERIA.ag. A maratona de séries na Netflix se tornou uma das principais
formas de lazer e entretenimento dos brasileiros e a Seara se apropriou dessa ocasião de
consumo com o conceito: “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”. O primeiro
filme apresenta a nova linha – Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Chicken Supreme e
Bolinho de Carne – tendo como trilha sonora um sucesso de MC Hammer, que todo mundo
conhece, em uma nova versão reforçando o conceito “Snack Time”. Assista ao filme aqui.
“Agora, a hora de maratonar séries e filmes vai virar Snack Time. Porque Seara, em
parceria com a Netflix, criou uma linha de empanados para deixar esse momento mais
gostoso. Para traduzir essa collab, a campanha combina o que cada marca tem de mais
potente: o appetite appeal da Seara e a força do engajamento da Netflix. Uma campanha
completa, com execuções pensadas para cada ponto de contato, tudo pra ninguém mais
dar play na sua série da Netflix sem um snack da Seara.” completa Tannia Fukuda Bruno,
Diretora de Marketing na Seara.
Além do filme de 30s, a campanha traz filmes de 15s para os demais produtos, com
veiculação na Netflix, TV nacional aberta e fechada. O lançamento conta também com
mídia OOH e uma robusta estratégia digital, incluindo filmes pensados especialmente para
o ambiente digital e formatos nativos de redes sociais.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais
diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e
suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína
vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.
Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara
DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor,
Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao
redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de
excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao
redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in
natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários,
22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de
suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a
marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu
indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de
alimentos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI
seara@inpresspni.com.br