Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato
10/07/2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com novacampanha e bonecos da série Round 6, da Netflix, em ação especial na Avenida Paulista

Marca, que já tem uma linha de produtos em parceria com a Netflix, lança nova
versão de frangos crocantes em formatos exclusivos, inspirados na série, junto à estreia da última temporada

São Paulo, junho de 2025 – Para celebrar o lançamento da sua linha de frangos crocantes
Round Chicken Seara Netflix, e a estreia da última temporada da série Round 6, a Seara
lança campanha com filmes e ações especiais. Uma destas ações é uma parceria com a
Streetwise, em um dos pontos mais movimentados de São Paulo, a Av. Paulista.
A marca instalou dois bonecos de personagens da série para promover o Round Chicken –
empanado de frango em três formatos icônicos Round 6, super crocantes e feitos com peito
de frango, uma edição limitada da série coreana queridinha pelos brasileiros.
Criada pela Streetwise, agência especializada no out-of-home (OOH), a ação está
presente nas esquinas da Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio, duas
das mais movimentadas da capital paulista.

Além de reforçar a praticidade, inovação e sabor da nova linha de produtos, pensados para
satisfazer os consumidores e fãs de séries em seus momentos de indulgência com snacks
saborosos e práticos, a campanha revelou um novo personagem da temporada, Chul-su,
que se junta à icônica boneca Young-hee, conhecida dos fãs pelo desafio “Batatinha Frita
1,2, 3”. 
“Inovamos mais uma vez! Acompanhando o crescimento da tendência dos snacks
especialmente no momento de maratonar, a Seara em parceria com a Netflix, criou uma
linha de snacks irresistíveis para deixar esse momento ainda mais gostoso. Além das
novidades como o hot dog coreano e a pipoquinha de frango, entre outros, trazemos agora
a edição limitada Round Chicken, que são frangos crocantes em formatos exclusivos em
homenagem a série Round 6, um dos maiores sucessos no mundo, no lançamento da
aguardada 3ª.temporada” conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing na Seara.
“A Paulista é um dos pontos de encontro dos paulistanos e caminho para milhares de
pessoas todos os dias. É o cenário ideal para comunicar a parceria entre duas marcas
icônicas e instigar a audiência a conhecer o novo snack na semana de lançamento da
terceira temporada de Round 6”, explica Daniel Simões, CEO da Streetwise. A operação
dos bonecos é feita em parceria com a Bizsys, com veiculação da JCDecaux.
Já para destacar a novidade Seara Netflix Round Chicken no ambiente digital e na TV, a
GALERIA.ag criou dois filmes, com 15s de duração cada. Sob o conceito “Snacktime – A
hora de maratonar ficou mais gostosa” e com um sucesso de MC Hammer na trilha sonora,
em uma nova versão que reforça o conceito da campanha, os filmes trazem personagens
icônicos da série Round 6 como protagonistas para apresentar o produto.

Assista os filmes aqui:

?>

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br