Do mundo invertido para sua airfryer: Seara lança campanha da edição especial de Snack Time inspirada em Stranger Things
Com campanha criada pela GALERIA.ag, marca apresenta três novos produtos – Chicken Fire Club, Stranger Pizza Cheese e Stranger Pizza Pepperoni – para acompanhar o lançamento da 5ª e última temporada da série da Netflix

São Paulo, novembro de 2025 – A Seara, referência em inovação e praticidade no setor de alimentos, lança uma nova edição da linha Snack Time, desenvolvida em parceria com a Netflix, agora inspirado no universo de Stranger Things. A novidade chega diretamente do Upside Down para acompanhar o lançamento da quinta e última temporada da série da Netflix, com produtos temáticos desenvolvidos especialmente para quem não abre mão de um snack saboroso na hora de maratonar.
Entre as novidades estão o Chicken Fire Club, pipoquinha de frango apimentada com jalapeño e pimenta biquinho, inspirada no icônico Hellfire Club; a Stranger Pizza Cheese, combinação de três queijos com massa preta que remete ao mundo invertido; e a Stranger Pizza Pepperoni, que traz o sabor clássico do pepperoni com a massa preta característica do universo sombrio da série.
“Esta edição especial em parceria com Stranger Things marca um avanço significativo na estratégia da Seara de se consolidar no segmento de entretenimento. Nosso objetivo é nos aproximar do público da Netflix, surpreendendo com mais opções de qualidade dos nossos produtos e os instantes de prazer. Esta linha enriquece notavelmente o portfólio de snacks da Seara, garantindo aos consumidores maior variedade, conveniência e indulgência que já esperam de nós”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Criada pela GALERIA.ag, a campanha que destaca os novos produtos estreia nesta semana e dá continuidade ao posicionamento de Snack Time como o snack perfeito para acompanhar as maratonas de séries, agora com um toque sobrenatural. Unindo o apetite irresistível da Seara com o universo de entretenimento da Netflix, a comunicação se apoia no conceito: “A hora de maratonar Stranger Things ficou mais gostosa”. Assista ao filme completo aqui.
“Essa campanha nasce do encontro de dois mundos: o da Seara, que celebra os bons momentos, e o de Stranger Things, que mexe com o nosso imaginário. A comunicação traduz esse universo de sabor, diversão e nostalgia, levando o apetite irresistível da Seara para dentro do mundo invertido e reforçando o papel de Snack Time como o snack oficial das maratonas.”, afirma Silvio Amorim, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.
A campanha será veiculada em digital, social media, YouTube e mídia OOH (Out of Home), convidando os consumidores a mergulharem na atmosfera de Stranger Things e experimentarem os novos produtos de Snack Time.
Stranger Things será lançada na Netflix a partir do dia 26 deste mês. A segunda e a terceira partes estreias dias 25 e 31 de dezembro, respectivamente.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI




