Rock in Rio Brasil: Seara encerra participação no festival com 50 toneladas de produtos vendidos
Além do sucesso comercial, marca também foi a mais falada nas redes sociais segundo dados da plataforma Stilingue by Blip
Em sua terceira participação no Rock in Rio Brasil, a Seara registrou aumento de mais de 500% no volume vendido no festival, em comparação com o Rock in Rio 2022. Enquanto na última edição foram comercializados 8 toneladas, neste ano, foram 50 toneladas de produtos entre venda de produtos próprios, clientes e parceiros – a marca também forneceu para os principais restaurantes do local.
Já em comparação com o The Town, festival organizado também pela Rock World, a Seara registrou um aumento de 83% no faturamento em loja proprietária. Ao longo do festival mais de dez mil pessoas passaram pela loja da marca.
“Para o Rock in Rio 2024, desenvolvemos um plano integrado de atendimento e prestação de serviços aos operadores do evento. O cardápio foi elaborado pela nossa equipe de chefs, enquanto novas ações de trade e marketing, além de um planejamento logístico estruturado, complementam a oferta. Estamos em constante evolução como negócio, e atender ao setor de Food Service em eventos que conectam nossa marca à experiência do consumidor é essencial para oferecermos soluções diversificadas”, explica Joicelena Fernandes, Diretora de Seara Food Solutions.
E os resultados também foram refletidos nas redes sociais – Seara foi a empresa mais falada nas redes sociais dentre os patrocinadores, segundo dados da plataforma Stilingue by Blip. Já no Google, a busca por “Seara Produtos” registrou um aumento de 450% durante o período.
A marca esteve presente no festival com Seara, Seara Gourmet, Incrível – linha vegetal da companhia – e ainda contou com três espaços com ativações e degustação de produtos para o público.