Seara homenageia São Paulo no The Town com hot dogs em versões especiais.
Marca venderá ao público opções Hot Dog Clássico e Hot Dog Italiano,
inspirados nos lanches comercializados nas lanchonetes e ruas da capital paulista
São Paulo, setembro de 2025 – Com inspiração em São Paulo e as suas nuances urbanas, o festival musical The Town contará também com produtos especiais da Seara que homenageiam a capital paulista. A marca levará para o evento os sabores típicos das lanchonetes e das ruas da maior metrópole brasileira, por meio de duas versões de um dos sanduíches mais tradicionais da cidade: o hot dog.
O primeiro deles é o Hot Dog Clássico, que presta tributo aos icônicos hot dogs de rua de São Paulo, com uma combinação que atravessa gerações e faz parte da alma paulistana. A receita segue a tradição de um legítimo cachorro-quente da cidade, com pão de hot dog, Salsicha Hot Dog Defumada, da linha Air Fryer Seara, purê de batata, queijo e batata palha.
Seara também levará para o The Town o Hot Dog Italiano. Este hot dog simboliza a influência da Itália na gastronomia de São Paulo, por meio da composição de pão de hot dog, Salsicha Hot Dog Defumada, da linha Air Fryer Seara, molho de tomate, pesto e parmesão.
O Hot Dog Clássico e o Hot Dog Italiano serão vendidos ao público nos cinco dias de realização do The Town. Os lanches poderão ser encontrados na loja Seara, localizada em ponto estratégico do festival, que acontecerá no Autódromo de Interlagos. Além dos hot dogs, os estabelecimentos especiais da marca no The Town também venderão outros itens, como Isca de Frango empanada, produtos feitos de proteína vegetal como o Kibe Incrível e a Isca de Peixe Incrível, e outra iguaria tradicional de São Paulo, o exclusivo Bolovo da linha Seara Air Fryer.
“O hot dog é um dos lanches mais tradicionais da cidade de São Paulo e sua presença é obrigatória no cardápio da Seara para o The Town. Nestas duas versões especiais que preparamos para o festival, unimos ingredientes típicos que compõem a gastronomia paulistana com a qualidade e o sabor único da Salsicha Hot Dog Defumada Seara, trazendo uma homenagem para São Paulo”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | InPress Porter Novelli