Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato
22/08/2025

Seara leva seguidores para curtir o The Town


 Em promoção exclusiva no X, marca sorteará cinco pares de ingressos para o evento que acontece em São Paulo

 

Agosto de 2025 – A Seara lançou no dia 1° de agosto a promoção “VEM COM A SEARA”, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN ABLE2, em que irá distribuir pares de ingressos para o The Town 2025. A primeira fase da campanha, que vai até dia 6 de agosto e acontecerá exclusivamente pela plataforma X, faz parte de uma série de iniciativas e novidades que a marca planejou até o final do festival.
 Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da marca no X, cumprindo as seguintes etapas: seguir a conta oficial da Seara no X seara_brasil e manter o perfil pessoal aberto; curtir o post da Promoção; Completar a frase “Eu + Seara Air Fryer + The Town 2025 juntinhos =” (resposta com até 217 caracteres); postar no X marcando seara_brasil com a hashtag #SearaNoTheTown2025.

 Após realizar as etapas na rede social, o candidato deve se cadastrar pelo link: www.promoseara.seara.com.br. E para aumentar as chances, os participantes podem compartilhar o post até 100 vezes, valendo um número da sorte a cada tuíte. Os números da sorte serão publicados no site até um dia antes do sorteio, que será realizado no dia 6 de agosto, pela loteria federal.
 Cada um dos ganhadores será contemplado com um par de ingressos Gramado para um dos dias do festival The Town 2025, que acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os dias e horários válidos para cada ganhador serão divulgados individualmente após o sorteio. A promoção é válida em todo o território nacional com cobertura somente dos ingressos dos ganhadores. Despesas adicionais de transporte, estadia e quaisquer gastos dos sorteados e de seus acompanhantes não estão incluídas na premiação.

 A promoção “VEM COM A SEARA” terá mais duas etapas e novas premiações, sendo a segunda etapa entre 7 e 21 de agosto e a terceira entre 22 de agosto e 8 de setembro – esta última com divulgação dos premiados já durante o festival. Nas duas últimas fases da promoção, os participantes concorrem a muitos prêmios, como: eletrodomésticos da Mondial, Kits Festa Seara e produtos Seara para a air fryer, além do próprio eletroportátil, recém-lançamento Seara em parceria com a Mondial. A dinâmica de participação também acontece pela plataforma X e o post será divulgado na data de início de cada etapa. Portanto, quem quiser continuar participando deve ficar atento às publicações da página oficial da Seara no X e acompanhar também o site oficial da promoção: www.promoseara.seara.com.br.

SEARA NO THE TOWN 2025Patrocinadora oficial desde a criação do festival em 2023, a marca prepara uma série de ações e experiências para o THE TOWN 2025, dentro e fora do evento. A promoção marca o início dessas iniciativas e contribui para fortalecer a conexão com o público antes até do festival começar, além de consolidar a presença da marca no território da música.
 “Música e comida são experiências agregadoras e sensoriais.
O The Town irá promover o encontro de diferentes tribos e a Seara contempla essa diversidade com um portfólio amplo e inclusivo com produtos saborosos e práticos para todos os gostos e ocasiões”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

 Sobre a Seara Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

 INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA INPRESS PORTER NOVEL- seara@inpresspni.com.br 

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br