Seara patrocina MasterChef Brasil pelo segundo ano consecutivo
Marca entra no reality gastronômico para comunicar qualidade, inovação e variedade de portfólio, aproveitando as conversas em tempo real
A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar pela segunda vez o programa MasterChef Brasil, exibido às terças-feiras, às 22h30, pela Band. Marcando presença no talent show de gastronomia mais famoso do mundo com a Cota Master, a marca divulgará os portfólios de produtos tanto em ativações especiais quanto em ações integradas ao programa, compondo o cronograma de provas e dinâmicas.
“O MasterChef é uma excelente oportunidade para comunicarmos a inovação e a qualidade de Seara, além de mostrar as diferente variações e opções de preparo dos produtos. Para 2022, mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o consumidor, estreitando nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, destaca Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Com sua participação no MasterChef, a Seara visa aproveitar a oportunidade para estreitar seu relacionamento com os consumidores e apresentar a variedade e a diversidade de seu portfólio, além de diferentes possibilidades de preparos.
Seara estará presente nas duas edições do MasterChef Brasil em 2022: na competição com cozinheiros amadores, exibida atualmente, e na disputa entre cozinheiros profissionais, que será levada ao ar no segundo semestre. Durante esse período, a marca terá ativações importantes durante a programação, que passarão por datas relevantes para a estratégica de produtos.
“Apostamos no MasterChef como uma grande oportunidade para fazer a nossa marca chegar aos brasileiros de todas as regiões do país, por isso, estaremos presentes por todo o ano no programa, contando com seu grande alcance e nos comunicando com o público que se identifica com nossos produtos. Queremos mostrar que a Seara pode fazer parte da rotina e dos lares dos consumidores, com linhas que atendem os desejos de todos.”, completa Tannia Fukuda.
Todos os produtos apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.