Churrasco Seara Gourmet e Rodrigo Hilbert invadem o Big Brother Brasil 2021
Drone convidou os participantes do BBB21 para almoço especial com a linha Gourmet da marca
A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, invade o Big Brother Brasil 2021 para uma experiência gastronômica inesperada. A marca convidou Rodrigo Hilbert, garoto propaganda, junto da linha Churrasco Seara Gourmet, que acredita que ser bom não é o bastante, para uma tarde deliciosa com produtos da marca.
Após realizarem o Raio-X, os participantesforam surpreendidos ao verem na TV a chegada de um drone que trazia uma surpresa no jardim: um convite para um churrasco. A surpresa não parou por aí, a convite da marca Rodrigo Hilbert foi quem conduziu toda a apresentação da linha Churrasco Seara Gourmet, ensinando os rituais e a maneira de preparo para um verdadeiro churrasco gourmet. Hilbert, além de falar sobre a linha, dar dicas e entreter os participantes, também os convidou para colocarem a “mão na brasa”, vivenciando a experiência do preparo.
A tarde contou com a apresentação e degustação dos itens da linha Churrasco Seara Gourmet, como Coxinha da Asa Buffalo Wings, Meio da Asa com molho Barbecue, Linguiça tipo Cuiabana, Coração com ervas finas, Copa Lombo Chimichurri, Panceta Lemon Pepper, Picanha Suína ao Alho e Costela com Alecrim. Todos os produtos contam com temperos selecionados e ideal para o corte, além de serem marinados de maneira especial e embalado à vácuo, garantindo a qualidade e o frescor.
“Sabemos que churrasco faz parte do cotidiano do brasileiro e pensando nisso, na semana em que comemoramos o Dia do Churrasco, preparamos um cross com o Big Brother Brasil de dar água na boca. Nossa linha Churrasco Seara Gourmet possui o que há de melhor para a mesa dos nossos consumidores. Temos certeza de que essa ação conseguiu enaltecer uma das mais tradicionais refeições de todos os tempos”, comenta Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara.
A ação realizada na quarta-feira (21) foi criada pela Sunset DDB, em parceria com a TV Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.