Fátima Bernardes canta em Campanha da Seara
Criada pela WMcCann, estratégia teve ação no BBB21 e prevê ações 360º. Um filme inédito com a apresentadora Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento de Levíssimo Seara nos intervalos do BBB21. A ideia da marca é reforçar seu posicionamento de “sempre surpreender”.
A nova campanha para o Levíssimo Seara, lançamento da marca, possui um conceito integrado e afirma que ele é o melhor dos dois mundos: o presunto e o peito de peru.
E a casa do BBB21 foi o palco para uma ação exclusiva, que contou com a participação de Fátima Bernardes. Houve uma intervenção ao vivo do programa ‘Encontro’, com a apresentadora entrando no reality para um breve spoiler da gincana, que apresentou a novidade aos brothers e sisters.
Na dinâmica, realizada nesta sexta-feira (23), os participantes tinham que passar por um circuito de obstáculos, com cabine de vento e cama elástica para pegar as pelúcias de sanduíches, o que dificultava a chegada na fase final para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio criados com Levíssimo Seara.
Um filme inédito com a apresentadora Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento de Levíssimo Seara nos intervalos do BBB21. A ideia da marca é reforçar seu posicionamento de “sempre surpreender”.
Na peça, usando superlativos como saborosíssimo, deliciosíssimo, suavíssimo, ela destaca que o Levíssimo é tão saboroso como presunto e tão leve como peito de peru, e diz que o consumidor vai se perguntar o que é.
O lançamento conta também com uma estratégia 360º de impacto com outras peças para TV e no ambiente digital, além de ações de marketing de influência: a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.
“Levíssimo foi desenvolvido pelo hub de inovação da Seara, que sempre está atento às tendências globais de consumo. Por isso, a campanha não poderia deixar de trazer esses elementos que irão impactar e deixar os consumidores com vontade de experimentar a novidade”, disse Tannia Fukuda Brunno, diretora de Marketing da Seara.
“Ser responsável pelo maior lançamento dos últimos anos do mercado de frios e para uma categoria que ainda não existe, é um grande desafio. Sobretudo, porque é um segmento que não apresenta muitas novidades para o consumidor. Nós da WMcCann, em parceria com a Seara, trazemos para essa comunicação uma combinação surpreendente de sabor e leveza”, afirmou Renata Bokel, CSO da WMcCann.